Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Nicolly Vimercate, da Redação


O Instagram apresenta instabilidade na tarde desta sexta-feira (9). No site DownDetector, que monitora reclamações de usuários, o número de queixas já ultrapassou 2600. Comentários no Twitter relatam que o app está lento e que o Feed do Instagram não carrega corretamente. Ao tentar usar o aplicativo, é exibida a mensagem "Não foi possível carregar o Feed". Para alguns usuários, o Instagram Stories também não funciona. O problema na rede social acontece tanto no navegador quanto nas versões para celular Android e iPhone (iOS).

Entre os locais mais afetados, de acordo com o site, estão Estados Unidos, e países da Europa, como Alemanha, Espanha e Itália. No Brasil, São Paulo é o estado que registrou mais reclamações.

O mau funcionamento do app está nos Trending Topics do Twitter Brasil. A expressão "O Instagram" aparece na quarta posição entre os assuntos mais comentados no país. As reclamações começaram por volta das 16h40 de hoje. A rede social ainda não se pronunciou sobre o bug.

História em desenvolvimento...

Como resolver problemas no Instagram? Veja no Fórum do TechTudo.

Como saber se fui bloqueado no Instagram? Veja dicas

Como saber se fui bloqueado no Instagram? Veja dicas

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.