Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Julio César Puiati, para o TechTudo


O League of Legends (LoL) oferece uma série de skins para os seus campeões. Mas alguns fãs do jogo da Riot já supreenderam a comunidade ao criarem vestimentas alternativas para os personagens. As "roupas" fazem homenagens aos torneios mundiais, aos times de esports ou aos campeões. O TechTudo separou cinco skins criadas por fãs que fizeram sucesso entre os amantes do LoL. Veja a seguir.

LeBlanc Invictus

O Mundial 2018 de League of Legends mal terminou e a comunidade do game já se movimentou para criar skins comemorativas. Entre os diversos modelos, uma LeBlanc, em especial, chamou a atenção. Trata-se do desenho feito pela usuária Ran_lpl, no Twitter, em homenagem ao mid laner Song "Rookie" Eui-jin, da Invictus Gaming, atual campeã mundial.

A arte foi divulgada na rede social chinesa Weibo e rapidamente ganhou destaque. Vale a pena lembrar que a Riot Games presenteia o elenco campeão todas as temporadas com skins de seus campeões favoritos. As skins de 2018 ainda não foram divulgadas, mas é bem provável que Rookie escolha LeBlanc, personagem que melhor utilizou durante o torneio.

Twisted Fate Mastercard

A Mastercard tornou-se a primeira patrocinadora oficial dos torneios internacionais organizados pela Riot Games. Após o anúncio, o usuário Angry Hotel Customer, do Reddit, criou um tópico sugerindo a criação de uma skin para Twisted Fate. O campeão, que utiliza cartas de baralho em suas habilidades, utilizaria os cartões de crédito da empresa para atacar!

Angry Hotel Customer não chegou a desenhar um conceito artístico, mas a ideia viralizou no mundo inteiro até chegar às duas empresas. Como recompensa, o usuário recebeu 10 mil RP e uma skin aleatória do Twisted Fate como premiações.

Skins LCS América do Norte

Em 2015, o designer Carlo Spacone resolveu criar uma série de skins comemorativas em homenagem à LCS América do Norte, a liga de League of Legends dos Estados Unidos. O artista produziu modelos para as dez equipes que estavam no primeito split. Veja abaixo o campeão escolhido para cada organização:

  • Counter Logic Gaming – Sivir
  • Cloud9 – Kog'Maw
  • Gravity – Pantheon
  • Team 8 – Braum
  • Team Coast – Diana
  • Team Dignitas – Nautilus
  • Team Impulse – Vi
  • Team Liquid – Hecarim
  • Team SoloMid – Yasuo
  • Winterfox – Teemo

Singed Pai

Singed, o Químico Louco, é conhecido por soltar veneno em suas habilidades dentro do jogo. O artista VegaColors, entretanto, resolveu criar uma versão mais ''amigável'' do campeão. Neste conceito, o personagem é visto carregando o seu pequeno filho na costas. E em vez de gases nocivos ele solta bolhas de sabão! É claro que tamanha criatividade cairia no gosto da comunidade.

Ziggs Confeiteiro Maluco

Ziggs Confeiteiro Maluco foi outra skin alternativa criada por fãs de League of Legends. A arte foi idealizada pelo usuário Vesner, da rede social de designers DevianArt. Aqui, é possível conhecer uma versão diferente do personagem: o campeão utilizaria cupcakes explosivos para atacar seus adversários e não as tradicionais bombas Hexplosivas do especialista em pirotecnia.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.