Ficar invis?vel no Skype pode ser ?til para quem precisa conversar com uma pessoa espec?fica e n?o pode ou n?o quer ser incomodado pelos demais amigos. Se esse ? o seu caso, confira a dica e confira como mudar o seu status no aplicativo do Skype para iOS, Android e Windows Phone.

Conhe?a alternativas para fazer liga??es pelo iPad

Veja como ficar invis?vel no Skype (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Feito isso, toque em ?Status? e escolha uma op??o;

Alterando o status do Skype no iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 2. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque sobre ?Invis?vel? para aparecer offline;

Alterando o status do Skype no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 3. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em ?Invis?vel? para aparecer offline.

... l/2015/03/13/2015_03_13_09_28_32jpg.png" alt="Alterando o status do Skype no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="579" width="695">Alterando o status do Skype no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, seus amigos n?o saber?o que voc? est? online e voc? n?o ser? incomodado.

Qual ? o melhor aplicativo para fazer chamadas por v?deo??Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.