O Prêmio CBLoL 2018, evento que coroa os melhores jogadores do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL), está de volta para a sua segunda edição. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, às 20h, no auditório do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP). O evento vai ser fechado e vai contar com a presença dos jogadores que participaram da segunda etapa do torneio, casters, analistas e outras personalidades do cenário do jogo da Riot.

Ao todo, são nove categorias presentes no Prêmio CBLoL 2018: melhor jogador, melhor Topo, melhor Caçador, melhor Meio, melhor Atirador, melhor Suporte, melhor técnico, jogador revelação e craque da galera. Com exceção do craque da galera, as outras categorias serão escolhidas por votação dos pro-players, da imprensa e de especialistas. Número de MVPs, o AMA (Abates/Mortes/Assistências) e estatísticas como o ouro adquirido, participação nos abates e o dano causado durante a segunda etapa também serão usados como critérios.

Em relação ao craque da galera, trata-se de uma votação aberta para o público que se encerra hoje (12). Você pode votar no seu jogador favorito acessando o site oficial do evento e o link para a votação. Lá, basta digitar seu nome de invocador e escolher o jogador que desejar entre todos os competidores da segunda etapa do

... CBLoL. Em 2017, o vencedor da categoria foi Felipe “brTT” Gonçalves.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.