Usu?rios interessados nas novas vers?es do Microsoft Office 2016 e o Skype for Business j? podem baixar previews dos aplicativos para testes. Os programas foram disponibilizados na segunda-feira (16) pela Microsoft e s?o voltados para que desenvolvedores e profissionais de TI possam ter acesso a eles antes do lan?amento da vers?o final.

As 10 melhores fun??es do Microsoft Office 2016 no Mac OS X; saiba usar

Vers?o de testes do Office 2016 inclui novos recursos de seguran?a e infraestrutura (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

O que esperar do Office 2016? Comente no F?rum do TechTudo.

Embora o preview traga v?rios recursos novos, ele est? longe de ser completo, segundo a Microsoft. Ele n?o cont?m todas as op??es que estar?o dispon?veis na vers?o completa, que deve chegar aos mercados no segundo semestre de 2015. Ainda assim, a empresa garante que os usu?rios v?o receber atualiza??es mensais do produto, de forma semelhante ao que acontece com o preview do Windows 10.

J? as fun??es que est?o presentes no pacote est?o relacionadas a melhorias t?cnicas. Um exemplo ? o DLP (?prote??o contra perda de dados?, em tradu??o livre), uma tecnologia que protege contra a c?pia de informa??es para evitar vazamentos, que agora est? presente no Word, Excel e Powerpoint.

O Outlook tamb?m recebeu v?rias modifica??es, como a ado??o do protocolo MAPI-HTTP, autentica??o em v?rias etapas atrav?s da biblioteca ADAL, melhor gerenciamento de espa?o para mensagens e sistema de busca mais eficiente. A Microsoft anunciou que n?o fez nenhuma mudan?a no sistema de macros ou add-ons para garantir que as empresas n?o enfrentem problemas de compatibilidade durante os testes.

O novo Office pode ser baixado diretamente na p?gina do Microsoft Connect (http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=528801) e s? est? dispon?vel ap?s registro para usu?rios da vers?o comercial do Office 365.

O preview do Skype for Business, por sua vez, j? est? dispon?vel para os usu?rios do Microsoft Lync, no qual ele foi baseado. O aplicativo ir? funcionar at? o in?cio de maio e ter? um novo cliente, servi?o baseado no Office 365 e um novo servidor que est? programado para entrar em opera??es a partir de abril.

O Skype for Business ? na verdade um novo nome para a nova vers?o do antigo Microsoft Lync e estar? dispon?vel para usu?rios do servi?o. O aplicativo ? baseado na infraestrutura do Skype e foi planejado para permitir que colegas de trabalho se comuniquem entre si, mas tamb?m ac

... eita contatos do Skype regular.

Como o aplicativo ? voltado para empresas, muitos de seus recursos s?o voltados para facilitar a comunica??o em ambientes de trabalho. Eles incluem sugest?es de planos de comunica??o, templates de e-mail, v?deos de treinamento no software e guias de refer?ncia.

A vers?o de testes do Skype for Business pode ser baixado diretamente na p?gina do Microsoft Technet (http://www.microsoft.com/en-us/evalcenter/evaluate-skype-for-business). Para fazer o download, o usu?rio deve ser registrado.

Via TechCrunch e Office



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.