A Insomniac Games confirmou que Sunset Overdrive será lançado para computadores nesta sexta-feira (16) por meio da Microsoft Store do Windows 10 e da plataforma Steam, da Valve. O jogo foi lançado originalmente para Xbox One em 2014 e chamou a atenção pelo seu humor e pelo gameplay dinâmico, que mescla o gênero de tiro em terceira pessoa com inúmeras manobras pelo cenário. Até o momento, as páginas oficiais para compra não estão online, mas os usuários devem ser capazes de acessá-las até o final do dia; o preço do jogo também não foi divulgado.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

A premissa do jogo é confrontar monstros que surgiram na cidade fictícia de Sunset City após a proliferação de um energético da empresa Fizzco, que transforma todos os que o consumirem em criaturas que atacam os seres humanos. Para cumprir os objetivos, o jogador conta com um arsenal inusitado e um cenário pensado para uma

... movimentação estilosa, permitindo a progressão por meio de corrimãos, fios de alta tensão e corridas pela parede — sem que seja necessário encostar no chão.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.