O PlayStation 4 completou cinco anos de vida em 15 de novembro e para comemorar a Sony divulgou estatísticas sobre a trajetória do console e anunciou um novo bundle temático do game Call of Duty: Black Ops 4. Durante esse período o videogame vendeu mundialmente mais de 86 milhões de unidades e teve mais de 777 milhões de games vendidos, números liderados pelo sucesso de séries como Call of Duty, FIFA e GTA 5. Confira alguns detalhes e curiosidades sobre o PlayStation 4 e o novo bundle do console.

O novo pacote do PS4 com Call of Duty: Black Ops 4 irá oferecer uma versão padrão do console na cor preta "jet-black" com 1 TB de armazenamento. Ela acompanhará um controle DualShock 4 e uma edição padrão do game Call of Duty: Black Ops 4 por US$ 399 (aproximadamente R$ 1.115 sem impostos na cotação atual).

Quer comprar um PS4 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Nos cinco anos de PS4, os mais vendidos são respectivamente: Call of Duty: Black Ops 3, Call of Duty WW2, FIFA 17, FIFA 18 e GTA 5. Além de venderem muito bem, estes também são alguns dos mais jogados no console, ao lado do recente fenômeno Fortnite. A empresa informou até mesmo a preferência dos usuários nas cores do joystick DualShock 4, as quais incluem, em ordem: a cor preta "jet-black" padrão, azul, vermelho, o branco Glacier White e a versão com visual camuflado Green Camouflage.

Os assinantes da PS Plus também tiveram seus jogos preferidos revelados com os dados dos cinco games mais baixados ao serem oferecidos gratuitamente no serviço. Call of Duty: Black Ops 3, que foi oferecido durante a E3 2018, o game de tiro online Destiny 2, o multiplayer de terror Dead by Daylight, o caótico Just Cause 3 e o mundo aberto de Mafia 3.

Segundo a Sony, 2018 foi um ano de grandes lançamentos com God of War, Spider-Man, Call of Duty: Black Ops 4 e Re

... d Dead Redemption 2. A empresa relembrou que no futuro pretende lançar ainda mais títulos de peso como Days Gone, Death Stranding, Dreams, Ghost of Tsushima e The Last of Us 2.

Qual console da nova geração comprar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.