A EA Games anunciou que vai relançar os dois primeiros games da série Command & Conquer, de estratégia em tempo real, com novos gráficos e adaptados para plataformas modernas. O primeiro título, Tiberian Dawn, e também sua sequência, Red Alert, serão remasterizados para os computadores atuais, com gráficos em 4K e outras adaptações e modificações – mas mantendo boa parte do conteúdo original, de quando foram lançados pela primeira vez.

Todas as expansões originais serão incluídas nos relançamentos, sem custo adicional e sem cobrar por “microtransações”. Assim, os jogadores que comprarem a remasterização terão ainda as aventuras Covert Ops, Counterstrike e Aftermath.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A EA também confirmou que quem está a cargo da remasterização é a Petroglyph Games, que conta com pessoas envolvidas no estúdio original do primeiro Command & Conquer, o que deve render um cuidado especial à produção.

O primeiro Command & Conquer foi lançado há 25 anos, em 1995, mas

... ainda não há data para que os relançamentos cheguem ao mercado.

Via EA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.