A Microsoft lançou nesta sexta-feira (5) um aplicativo para Android para competir com o buscador do Google. O Torque é um app destinado a smartphones e relógios com Android Wear para realizar buscas no Bing usando a voz, mas, diferente do “Ok, Google” do app nativo, ele só requer um giro rápido do pulso para ser ativado.
Veja também: Como gravar um áudio no Android?
Torque é app de buscas por voz da Microsoft para Android e Android Wear (Foto: Reprodução)
iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente  no Fórum do TechTudo
A novidade é feita especialmente para usuários de smartwatches como o LG G Watch e Samsung Galaxy Gear Live, mas também pode ser usada no celular. Com um movimento do pulso similar ao usado pelo Moto X para ativar a câmera, uma pequena janela pop-up é exibida e o app passa a escutar a voz do usuário. Sua vantagem estaria, portanto, no modo em que é acionado. Isso porque a busca nativa do Android pode facilmente ser ativada se alguém por perto disser o comando “Ok, Google” em voz alta, o que gera preocupação principalmente em ambientes cheios, como metrô ou ônibus. Por enquanto, o Torque não entende português, já que os comandos disponíveis no lançamento só podem ser ativados em inglês, incluindo busca...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.