O UNI é um fone de ouvido sem fio que impressiona por oferecer autonomia de bateria para até 360 horas para reprodução de música. Com design similar aos AirPods, da Apple, o acessório também apresenta recursos avançados, como superfície sensível ao toque, integração com assistentes inteligentes de celular e estrutura ergonômica à prova d'água.

Disponível para compra por meio do Indiegogo, o UNI teve sucesso em seu projeto de financiamento coletivo e bateu a meta de arrecadação. Até o 14 de dezembro, o produto pode ser adquirido pelo site. O pacote básico, que inclui apenas uma unidade do UNI, custa US$ 69 (aproximadamente R$ 260, em conversão direta, sem impostos), com frete grátis para o Brasil. As entregas estão previstas para janeiro de 2019.

O fone vem com uma capa de transporte com bateria interna de 3.500 mAh que, quando totalmente carregada, é capaz de oferecer energia para 360 horas ininterruptas de reprodução de áudio. Após a utilização, basta guardar o produto de volta no estojo para que o carregamento seja reiniciado. A case é recarregada por meio de um cabo Micro USB ou com a utilização da UNI Wireless Charger, uma superfície de carregamento sem fios vendida separadamente. O estojo também funciona como uma bateria portátil e pode carregar smartphones e tablets.

O UNI vem com um driver produzido em grafeno - material altamente condutor e resistente, que faz o acessório reproduzir frequências médias, graves e agudas de forma equilibrada. A tecnologia de transmissão de áudio aptX, desenvolvida pela Qualcomm, garante som potente e altamente definido.

Sua estrutura usa sistema IPX7, uma proteção à prova d'água para que o dispositivo funcione perfeitamente em profundidade de até 1 metro, no período máximo de 30 minutos. Sendo assim, ele é indicado para ouvir músicas durante rápidos mergulhos no mar ou em treinos de natação.

Com um microfone de alta sensibilidade integrado, o acessório traz integração com a Siri, Google Assistente e C

... ortana. Com um simples toque na superfície, o produto ativa o uso de comandos para atender chamadas e controlar por gestos a reprodução das músicas.

Via Indiegogo

Qual é a melhor marca de fone de ouvido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.