League of Legends receberá uma nova personagem em breve. Neeko, a Camaleoa Curiosa, é a 142ª campeã a se juntar ao elenco do MOBA gratuito da Riot Games. A divulgação ocorreu por meio de um trailer de jogabilidade revelado nesta segunda-feira (19). A personagem ainda não tem uma previsão de lançamento e as suas habilidades ainda não foram completamente detalhadas, mas a empresa deve divulgar um novo vídeo dedicado nas próximas semanas.

Assista ao vídeo de anúncio, com dublagem em português do Brasil, a seguir:

Como o nome sugere, Neeko é capaz de assumir a aparência de campeões aliados para enganar os oponentes de diferentes maneiras, seja em momentos de fuga ou em lutas — induzindo-os a tomar decisões erradas. Ela também possui a habilidade de fazer uma cópia de si, que continua seguindo em frente, enquanto a Neeko original pode fugir invisível por uma outra direção durante alguns segundos.

Na página oficial do Universo de League of Legends, a Riot Games revelou que Neeko é a última sobrevivente dos Oovi-Kat, uma antiga tribo vastaya. Sempre brincalhona, energética e empolgada com novas descobertas, Neeko foi salva pelos anciões da tribo após um cataclismo que destruiu sua terra natal, mas ela foi levada pela correnteza durante a fuga e foi resgatada por um navio mercantil no trajeto — que a levou até a cidade, onde teve seu primeiro contato com o mundo exterior.

...

A biografia de Neeko pode ser conferida na página oficial; conforme a tradição, ela deverá ser disponibilizada para jogar inicialmente no servidor público de testes do game, o PBE.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.