O Spotify Lite, versão leve do player de músicas para Android, permite definir um alerta de consumo de Internet. Dessa forma, o usuário fica ciente quando o app chegar a uma determinada quantia de consumo do pacote de dados e poderá controlar melhor para evitar ter a conexão cortada. A economia é útil para evitar surpresas desagradáveis e poder aproveitar as canções disponíveis na plataforma por mais tempo.

No tutorial a seguir, confira como ajustar o limite de consumo de dados do Spotify Lite. Vale lembrar que o aplicativo é grátis e está disponível apenas para usuários de Android. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com a versão Nougat do sistema do Google. No entanto, as instruções também serve em outras versões do sistema operacional.

Passo 1. Abra o Spotify Lite e toque sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, vá em "Dados móveis";

Passo 2. Por fim, selecione um limite mensal para o uso de dados do Spotify Lite. O app vai enviar um alerta caso atinja o nível estabelecido.

Pronto. Aproveite as dic

... as para ter controle sobre o uso de dados do Spotify Lite.

Qual é o melhor streaming de música? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.