A Brasil Gaming House (BGH), time de Overwatch, informou nesta quarta-feira (21) em suas redes sociais que vai sair do cenário competitivo do jogo da Blizzard. A equipe brasileira foi lançada em 2016 e ficou conhecida por ganhar diversos torneios e liderar o cenário sul-americano em 2017. No anúncio, a organização destacou a sensação de dever cumprido após esse período com diversos títulos.

Overwatch: veja o que pode mudar no meta com Ashe e atualização 1.30

Entre os títulos da Brasil Gaming House, estão o Campeonato Brasileiro de Overwatch 2017 e as duas temporadas da Overwatch Contenders em 2018. O time atual era formado por Felipe "liko" Lebrao, Mateus "neil" Kröber, Renan "alemão" Moretto, Maurício "honorato" Honorato, Rodrigo "kolero" Kröber e o argentino Nicolas "Klaus" Ferrari. Com a saída da BGH do cenário competitivo, os jogadores atuarão sob o nome de Based Tryhards nas próximas competições. A vaga do tine na terceira temporada da Overwatch Contender ficará liberada para que seus antigos jogadores possam jogar a competição.

... div class="adsense-techtudo">

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.