O Flamengo eSports anunciou duas mudanças no seu time de League of Legends (LoL) na última quarta-feira (21). A primeiro foi a contratação do Topo ex-CNB e-Sports Club Leonardo "Robo" Souza para temporada 2019. Poucas horas depois, foi a vez da confirmação de que o Topo sul-coreano Park "Jisu" Jin-cheol deixaria a line up, onde atuava desde dezembro de 2017. Em seu Twitter, Jisu agradeceu à organização e afirmou que está aberto para propostas de outras equipes de qualquer região.

Jisu ajudou o Flamengo a conquistar a vaga para o a elite do LoL e na campanha do vice-campeonato na segunda etapa do CBLoL 2018. Robo, por sua vez, chega para ocupar o lugar do atleta sul-coreano. Leonardo tem em seu currículo o título do Rift Rivals 2017 pela RED Canids e passagens por outras equipes do cenário, como a Vivo Keyd.

Ambas as mudanças fazem parte do ciclo de contratações iniciado pelo Flamengo recentemente. Nesta semana, a organização também anunciou a renovação de contrato do outro sul-coreano da equipe, o Caçador Lee "Shrimp" Byeong-hoon, a contratação do Head Coach Jordan "Grey" Corby e a saída do Suporte Eidi "esA" Yanagimachi. O Flamengo também permanece com o Atirador Felipe "brTT" Gonçal

... ves e o Meio Bruno "Goku" Miyaguchi na sua line up.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.