A MIBR estreou com vitória na Esports Championship Series (ECS) Season 6 Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Marcelo “coldzera” David venceu a mousesports na primeira rodada do torneio por 16-7, no mapa Mirage, nesta quinta-feira (22). Com o resultado, o time volta a jogar ainda hoje, às 19h, contra os dinamarqueses do Astralis. A partidas estão sendo transmitidas ao vivo em streams na Twitch TV e no YouTube.

Os representantes do Brasil executaram bom início pelo lado terrorista, venceram o pistol e abriram quatro rounds de vantagem. A mousesports até conseguiu se recuperar no primeiro armado completo, garantiu três duelos e quase empatou o marcador. A MIBR, entretanto, retomou o controle das ações e foi para o intervalo com placar confortável de 12-3.

Na troca de lados, mesmo em situação desfavorável, a mousesports surpreendeu e venceu o segundo pistol com belo clutch de Robin "ropz" Kool. Foram quatro rounds em sequência para os europeus, que conseguiram respirar. Após igualar a economia, no entanto, FalleN e seus companheiros deslancharam pelo lado CT e fecharam a série. Coldzera foi o destaque do confronto com 25 eliminações e 16 mortes.

Esta quinta-feira foi o primeiro dia de jogos finais da competição. Mais cedo, a Astralis atropelou a Cloud9 ao vencê-la por 16-3, na Inferno. Na outra chave, grupo B, NRG Esports e Ninjas in Pyjamas se enfrentam às 16h, enquanto Team Liquid e North medem forças em seguida, às 17h30. A ECS Season 6 Finals reúne as melhores equipes de CS:GO da Europa e

... da América do Norte e tem prêmio total de US$ 660 mil (cerca de R$ 2,5 milhões em conversão direta).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.