O Tamagotchi, famoso bichinho virtual de bolso, ganhou uma nova versão inspirada na Eevee, personagem de Pokémon. O dispositivo é baseado no modelo Nano, uma versão menor do tradicional acessório, e vai estar disponível nas cores marrom e rosa. Com ele, o usuário deverá cuidar da sua própria Evee e ser responsável pelo seu crescimento. Um dos destaques é que o Pokémon chega a até oito evoluções.

O produto foi criado por meio de uma parceria entre a The Pokémon Company e o Tamagotchi. De acordo com o Serebii, site oficial do Pokémon, o lançamento está previsto para o dia 26 de janeiro de 2019, no Japão, com preço de 2.300 ienes (cerca de R$ 77, em conversão direta, sem impostos). Até o momento, não há confirmação se o Pokémon Eevee estará disponível em outros países, incluind o Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo Tamagotchi permite que o usuário ajude no crescimento do seu Pokémon Eevee. Quanto melhor você cuidar do seu bichinho virtual, mais rápido será seu desenvolvimento. Vale citar que a personagem pode alcançar até oito evoluções: Espeon, Umbreon, Sylveon, Vaporeon, Flareon, Jolteon, Leafeon e Glaceon. Além disso, o acessório conta com outras novidades, como a Eevee na Equipe Rocket e um Ditto Eevee.

Esse não é o primeiro Tamagotchi inspirado em Pokémon. Em 1998, a The Pokémon Company lançou o Pocket Pikachu, uma versão em que o usuário deveria cuidar do seu Pikachu. Já em 2010, a empresa revelou o PokéWalker, um pedômetro que contava a quantidade de passos da pessoa e convertia em “Watts” para ser usado em Pokémon HeartGold Version e Pokémon S

... oulSilver Version.

Qual aparelho dos anos 90 deixou saudade? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.