O Facebook permite que usuários marquem propagandas do feed de notícias como enganosas. O recurso é indicado em casos em que um item patrocinado traz informações incorretas, preços suspeitos ou links que levam a páginas falsas.

A denúncia é feita de forma anônima e pode ser útil em períodos de grandes ofertas para lojas online, como na Black Friday. Confira como denunciar anúncios publicitários falsos que aparecem para você no Facebook.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Quando aparecer para você um post de propaganda enganosa, pressione o botão de três pontos no canto superior direito do anúncio no feed de notícias;

Passo 2. Escolha a opção "Denunciar anúncio" para continuar;

Passo 3. Selecione a opção "Enganoso ou spam" e pressione o botão "Enviar";

Passo 4. O Facebook apresentará um aviso informando que a denúncia será analisada e sugere outras ações sobre o assunto, como conferir mais informações sobre o anunciante responsável pela publicidade. Pressione "Concluir" para fechar a caixa de diálogo.

Use a dica sempre que encontrar um an�

... �ncio com informações falsas e links suspeitos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.