Fortnite Battle Royale, jogo grátis da Epic Games para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS), chegou à sua nona semana de desafios da Temporada 6, que se aproxima do seu fim. Dessa vez a novidade fica por conta dos Quadros de Palhaço de Parque, além de missões que exigem o uso de armas e explosivos. Confira a lista completa e saiba como terminar as tarefas.

Passe Livre

  • Fique 30 segundos no ar em um veículo

Os três veículos de Fortnite devem ser usados em grandes saltos para acumular um total de 30 segundos sem nenhuma de suas rodas tocando o chão. Experimente criar rampas grandes ou saltar de montanhas para melhores resultados.

  • Marque 10 ou mais pontos em diferentes Quadros de Palhaço de Parque

Principal novidade da semana 9, esse desafio requer que os jogadores estourem balões em quadros de palhaço espahados pelo mapa. Basta se aproximar da peça de madeira e usar sua picareta ou uma espingarda para atingir as bexigas rapidamente.

  • Estágio 1: Consuma Cogumelos

Na tarefa por estágios do Passe Livre, o objetivo é usar diferentes consumíveis, começando pelos pequenos cogumelos azuis encontrados pelo mapa, que adicionam 5 pontos de escudo ao personagem quando usados.

Passe de Batalha

  • Cause dano a jogadores com uma Grudante, Bomba de Fedor ou Granada

A complexa missão de causar dano a oponentes usando os explosivios de Fortnite está de volta, e requer um total de 300 pontos com Grudantes, Bombas de Fedor ou Granadas para ser completada.

  • Cause dano com Dinamite a estruturas de oponentes

Tem dinamites no seu inventário e encontrou rampas ou paredes construídas por oponentes? Use os explosivos para detonar as estruturas e completar essa missão com facilidade. No total você precisará causar 10 mil pontos de dano.

  • Eliminações com Lançadores de Foguetes ou Lança-Granadas

As poderosas armas explosivas precisam ser utilizadas para eliminar inimigos na missão de 10 estrelas. Procure identificar a trajetória dos seus inimigos e disparar em pontos por onde eles passarão, ou no solo abaixo deles.

... class="content-unordered-list">
  • Estágio 1: Cause dano com Granadas a oponentes
  • Na segunda missão por estágios, use diferentes armas para causar dano a jogadores. Fique de olho na atualização dessa missão após cumprir cada uma das suas partes.

    Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.