O WhatsApp lançou neste mês o programa de testes do mensageiro para iPhone (iOS). Qualquer usuário pode se inscrever e instalar versões preliminares do aplicativo para ter acesso às novidades antes de todo mundo. No entanto, a exclusão do recurso pode ser feita a qualquer momento pelos interessados, de maneira simples. A plataforma beta é capaz de apresentar instabilidades e bugs, o que pode ser um inconveniente para quem precisa do aplicativo para se comunicar no trabalho, por exemplo.

Caso você esteja com algum tipo de problema, confira como deixar de ser um testador beta do WhatsApp no sistema da Apple e voltar à versão estável do mensageiro. Vale lembrar que nenhuma conversa será perdida durante a transição. O procedimento foi realizado em um iPhone 5C com iOS 10, mas funciona em outras versões do aparelho.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app TestFlight e toque sobre "WhatsApp". Em seguida, toque em "Stop Testing" ("Parar com o teste") e confirme tocando novamente em "Stop Testing";

Passo 2. Abra a App Store e reinstale a versão estável do WhatsApp. Para isso, use a busca para pesquisar pelo aplicativo e toque sobre o ícone da nuvem, à direita do ícone do mensageiro.

Pronto.

... Aproveite as dicas para voltar à versão estável do WhatsApp e evitar problemas e bugs do programa de testes.

WhatsApp da Momo é lenda urbana? Usuários opinam no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.