O Gmail para iPhone permite adicionar mais que cinco fotos a um e-mail, servindo para sanar uma limita??o do iOS. Por padr?o, o sistema mobile da Apple permite anexar apenas cinco fotos simult?neas em um ?nico e-mail. No entanto, utilizando as op??es de compartilhamento do sistema, o usu?rio pode criar anexos com mais de cinco fotos com o aplicativo do Gmail. Veja como utilizar a dica.

Como utilizar a ferramenta desenhar rascunho do Gmail para iOS?

Como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Siga at? um ?lbum de fotos do iPhone e selecione quantas fotos quiser. Em seguida, toque sobre o ?cone de compartilhamento, localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Selecionando mais de cinco fotos na biblioteca do iPhone para anexa-las em um e-mail atrav?s do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de servi?os, toque no ?cone do Gmail e aguarde a pr?xima p?gina para ver as fotos anexadas no corpo de um novo e-mail. Caso o Gmail n?o apare?a na lista de servi?os, veja aqui como adicion?-lo.

... licativo do Gmail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="508" width="695">Anexando mais de cinco fotos do iPhone em um e-mail atrav?s do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Repita esse procedimento sempre que precisar enviar muitas fotos de seu iPhone por e-mail.

Gmail ou Outlook: qual ? melhor? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.