Fernando "fer" Alvarenga, pro player da Made In Brazil (MIBR), não vai vestir a camisa do time na BLAST Pro Series de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). O campeonato acontece em Lisboa, Portugal, entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2018. O jogador brasileiro vai precisar ficar fora do competitivo por alguns dias para se recuperar de uma cirurgia, informação foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista para o FACEIT.

Essa será a segunda vez que fer se fica ausente de competições por motivos de saúde. Em 2016, o brasileiro passou por uma cirurgia para melhorar sua respiração e precisou de alguns dias em casa para se recuperar.

Ainda não há informações oficiais sobre quem vai cobrir fer neste fim de ano. Rumores entre a comunidade indicam que Lincoln "fnx" Lau, um dos jogadores favoritos dos brasileiros, poderia ser o substituto. Vale lembrar que a MIBR ainda possui contrato com Ricardo "boltz" Prass, jogador que ficou inativo em julho desse ano e que pode ser uma das opções da equipe para substituir fer.

Quer comprar celular, TV e outros produtos c

... om desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.