É possível calcular férias com o Cálculos CLT 2018, um app grátis para celulares Android. O aplicativo permite descobrir informações referentes ao seu emprego em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), atualizado com a nova legislação de 2018. O servidor pode calcular e consultar o valor do 13º salário, férias proporcionais ou vencidas, rescisão, horas extras, descontos, adiantamentos e vales. A ferramenta é útil, pois ajuda os interessados a planejarem melhor suas finanças.

No tutorial a seguir, confira como usar o app Cálculos CLT 2018 para calcular o valor a ser recebido durante as férias. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas serve em outras versões do sistema operacional do Google. O aplicativo, infelizmente, não possui versão para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app Cálculos CLT 2018 no celular, a partir da página do TechTudo. Abra o aplicativo, toque em "Cálculos" e, em seguida, vá em "Férias";

Passo 2. Agora, entre com os dados do seu emprego, como salários, ganhos extras, número de dependentes, dias de férias, faltas não justificadas e selecione se há antecipação do seu décimo terceiro. Feito isso, toque em "Calcular";

Passo 3. O valor das suas férias será exibido na tela. Caso queira ver os detalhes do cálculo, toque em "Deta

... lhado".

Pronto. Aproveite as dicas para descobrir o valor que você receberá nas suas férias com o app Cálculos CLT 2018.

GuiaBolso é seguro? Saiba no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.