Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Paulo Alves, para o TechTudo


Calcular o fuso horário em diferentes partes do mundo é mais fácil com o conversor de horas Calcuworld. Ao contrário de alternativas que usam listas de fusos, o site permite comparar por cidade, convertendo diretamente a hora de um lugar para outro. É possível também definir se o dado está no formato 24 horas ou no padrão AM/PM, usado nos Estados Unidos e em outros países.

O serviço é grátis, funciona diretamente no navegador e não requer cadastro e login para começar a usar. No passo a passo a seguir, aprenda como calcular o fuso horário online com o Calcuworld.

Como mudar a hora em um celular Android e no iPhone

Como mudar a hora em um celular Android e no iPhone

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site (pt.calcuworld.com/conversores/conversor-de-fusos-horarios/) no navegador de Internet do PC. Marque o formato da hora entre 24 horas ou AM/PM. Em seguida, digite o horário do local de origem;

Passo 2. No campo ao lado, selecione a cidade de origem na lista;

Passo 3. Depois, escolha a cidade para a qual deseja converter o horário;

Passo 4. Ao final, clique em “Calcular” para obter o resultado. Tenha atenção ao horário, pois o Calcuworld não considera o horário de verão.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Confira no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.