Minecraft?tem vers?es para as mais diversas plataformas, passando por consoles, port?teis, computadores e at? celulares. O game foi presenteado com diversos DLCs, incluindo uma variedade de vers?es para os consoles de ?ltima gera??o, PS4 e Xbox One. Confira a lista dos melhores.

Minecraft: conhe?a 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft: confira os melhores DLCs para baixar no Xbox One e PS4 (Foto: Divulga??o)

Os Simpsons (Xbox One)

Inspirado na popular s?rie de Matt Groening, o pacote adiciona 24 personagens do desenho animado ao game da Mojang. Hommer, Bart, Maggie e diversos outros ic?nicos personagens est?o na lista.

Skyrim Mash Up (Xbox One, PS4)

O ?pico RPG da Bethesda marcou a vida de diversos jogadores e nada melhor do que explorar um pouco mais do clima medieval do game em Minecraft. O pack traz skins, texturas, itens e m?sicas exclusivas.

Skyrim Mash Up est? dispon?vel para Xbox One e PS4 (Foto: Divulga??o)

Misto Festivo (Xbox One)

Voc? adora o Natal? Com o DLC Misto Festivo, ? poss?vel fazer o clima de celebra??o durar o ano todo, com direito a skins, texturas e at? m?sicas exclusivas.

Misto Festivo est? dispon?vel para PS4 (Foto: Divulga??o)

Steampunk Pack (Xbox One, PS4)

Querendo abusar da criatividade para criar um mundo cheio de detalhes no game da Mojang? O Steampunk Pack oferece ferramentas para dar aquele toque retr? e futurista para a sua cria??o.

Steampunk Pack est? dispon?vel para Xbox One e PS4 (Foto: Divulga??o)

Star Wars Cl?ssico (Xbox One)

F? da lend?ria franquia de George Lucas? Nada melhor do que levar o universo do seu filme favorito para dentro do game, com uma sele??o de nada menos do que 50 personagens da s?rie.

Star Wars Cl?ssico traz 50 personagens do filme (Foto: Divulga??o)

Pacote Marvel Vingadores (Xbox One)

Homem de Ferro, Hulk, Thor e companhia tamb?m t?m vez no mundo de Minecraft, e o DLC Marvel Vingadores est? a? para provar isso. O pacote traz diversos personagens ic?nicos do universo da Marvel.

... idth="695">Marvel Vingadores est? dispon?vel apenas para Xbox One (Foto: Divulga??o)

Halo Mash Up (Xbox One)

Os f?s do Halo tamb?m podem curtir um DLC inspirado no universo do game de tiro em primeira pessoa. Al?m dos personagens do cl?ssico, o pacote tamb?m traz texturas e trilha sonora.

Halo Mash Up est? dispon?vel apenas para Xbox One<b></b> (Foto: Divulga??o)

Qual foi o seu maior feito em Minecraft??Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.