Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Fortnite, Battle Royale gratuito da Epic Games que está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS), conquista recordes maiores a cada instante. Segundo o site Bloomberg, o game registrou 200 milhões de usuários cadastrados no mês de novembro — representando um acréscimo de 60% em relação ao mês de junho de 2018, que registrou 125 milhões de usuários.

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Fortnite - confira o gameplay do jogo

A última atualização sobre o número de jogadores ativos, no entanto, foi divulgada somente em agosto de 2018 — que foi descrito como o melhor mês da história do game pela desenvolvedora. Na ocasião, 78,3 milhões de jogadores já desbravavam o Battle Royale com frequência.

Em Fortnite Battle Royale, 100 jogadores são colocados em um cenário aberto para a exploração para coletarem recursos e lutarem pela sobrevivência; o último jogador ou o último grupo restante será proclamado vencedor. O jogo permite que partidas interplataformas sejam feitas, resultando em um matchmaking ágil e em salas sempre cheias.

Via Bloomberg

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.