A Microsoft revelou nesta terça-feira (27) que o Xbox One receberá Q.U.B.E.2., Never Alone, Dragon Age 2 e Mercenaries: Playground of Destruction como jogos que serão oferecidos gratuitamente aos assinantes do serviço Xbox Live Gold durante o mês de dezembro de 2018. Todos os títulos serão jogáveis no Xbox One graças à retrocompatibildiade do console e representam uma economia de mais de US$ 59,96 — aproximadamente R$ 233.

O período em que os jogos estarão disponíveis para download será o seguinte:

  • Q.U.B.E. 2 (Xbox One): de 1º a 31 de dezembro;
  • Never Alone (Xbox One): de 16 de dezembro a 15 de janeiro;
  • Dragon Age 2 (Xbox 360 e Xbox One): de 1º a 15 de dezembro;
  • Mercenaries (Xbox 360 e Xbox One): de 16 a 31 de dezembro.

Q.U.B.E.2 é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa no qual o jogador deve controlar objetos do cenário à distância com o uso de luvas de manipulação, desbravando mais de 80 desafios para traçar o caminho do protagonista na missão de descobrir o real motivo pelo qual ele está preso em ruínas misteriosas.

Por sua vez, Never Alone retrata a vivência dos Iñupiaq, que habitam o Alasca. O game segue uma perspectiva de aventura em plataforma 2D e tem um viés educativo para promover a cultura do povo Iñupiaq, que foram diretamente consultados para o seu desenvolvimento.

Os jogadores do Xbox 360 poderão aproveitar Dragon Age 2 e Mercenaries: Playground of Destruction. Enquanto o primeiro é um dos RPGs mais aclamados da geração passada que foi desenvolvido pela Bioware, o segundo é um jogo de ação vindo di

... retamente do Xbox original, abrindo caminho para que mais games da plataforma sejam oferecidos aos assinantes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.