Por Victor de Abreu, para o TechTudo

28/11/2018 07h22 Atualizado 2018-11-28T09:22:09.700Z


O Prêmio CBLoL 2018 coroou os melhores jogadores da segunda etapa do CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL). O evento de gala, que acontece na noite desta terça-feira (27) deu ao Meio da KaBuM! e-Sports Matheus "Dynquedo" Rossini o título melhor jogador de LoL do Brasil. A equipe e o atleta venceram as duas etapas do torneio e representaram o Brasil no Mundial neste ano. Em 2017, o vencedor da categoria foi o ex-Topo da Team One Álvaro "VVvert" Martins, jogador que atualmente veste a camisa da ProGaming Esports.

Ao todo, foram nove categorias premiadas, sendo o critério utilizado em oito delas os votos de jogadores profissionais, imprensa e especialistas, o A/M/A (abates, mortes e assistências), número de MVPs e outras estatísticas variadas como, por exemplo, o ouro adquirido e porcentagem de dano causado. Todos os jogadores que estiveram na segunda etapa do CBLoL eram candidatos na premiação. A única categoria com votação aberta para o público foi a de "Craque da Galera", cujo o vencedor foi Felipe "brTT" Gonçalves do Flamengo eSports.

Confira abaixo os demais vencedores do Prêmio CBLoL:

Revelação: Ruan "Anyyy" Silva (IDM Gaming)

Melhor Meio: Matheus "Dynquedo" Rossini (KaBuM! e-Sports)

Melhor Topo: Leonardo "Robo" Souza (ex-CNB e-Sports Club e atual Flamengo eSports)

Melhor Técnico: Lee "Hiro" Woo-suk (KaBuM! e-Sports)

Melhor Suporte: Marcelo "Riyev"

... Carrara (KaBuM! e-Sports)

Melhor Caçador: Lee "Shrimp" Byeong-hoon (Flamengo eSports)

Melhor Atirador: Alexandre "TitaN" Lima (KaBuM! e-Sports)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.