Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Prêmio CBLoL 2018 coroou os melhores jogadores da segunda etapa do CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL). O evento de gala, que acontece na noite desta terça-feira (27) deu ao Meio da KaBuM! e-Sports Matheus "Dynquedo" Rossini o título melhor jogador de LoL do Brasil. A equipe e o atleta venceram as duas etapas do torneio e representaram o Brasil no Mundial neste ano. Em 2017, o vencedor da categoria foi o ex-Topo da Team One Álvaro "VVvert" Martins, jogador que atualmente veste a camisa da ProGaming Esports.

Ao todo, foram nove categorias premiadas, sendo o critério utilizado em oito delas os votos de jogadores profissionais, imprensa e especialistas, o A/M/A (abates, mortes e assistências), número de MVPs e outras estatísticas variadas como, por exemplo, o ouro adquirido e porcentagem de dano causado. Todos os jogadores que estiveram na segunda etapa do CBLoL eram candidatos na premiação. A única categoria com votação aberta para o público foi a de "Craque da Galera", cujo o vencedor foi Felipe "brTT" Gonçalves do Flamengo eSports.

Confira abaixo os demais vencedores do Prêmio CBLoL:

Revelação: Ruan "Anyyy" Silva (IDM Gaming)

Melhor Meio: Matheus "Dynquedo" Rossini (KaBuM! e-Sports)

Melhor Topo: Leonardo "Robo" Souza (ex-CNB e-Sports Club e atual Flamengo eSports)

Melhor Técnico: Lee "Hiro" Woo-suk (KaBuM! e-Sports)

Melhor Suporte: Marcelo "Riyev" Carrara (KaBuM! e-Sports)

Melhor Caçador: Lee "Shrimp" Byeong-hoon (Flamengo eSports)

Melhor Atirador: Alexandre "TitaN" Lima (KaBuM! e-Sports)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.