Os jogos grátis do PS4, PS3 e PS Vita oferecidos a assinantes da PlayStation Plus em dezembro de 2018 foram divulgados pela Sony. O destaque fica por conta de Onrush, game lançado há poucos meses que mistura corrida e ação e recebeu elogios. Há ainda o título de horror SOMA, também no atual console da empresa, que mistura o gênero de sobrevivência com elementos de quebra-cabeça e exploração.

Entre os outros jogos oferecidos em dezembro estão Steredenn e Steins;Gate, no PS3 – este segundo é inspirado em um anime de bastante sucesso, que trata de assuntos como viagem no tempo e ficção científica. Já Steredenn é do gênero de nave, que permite ao jogador atirar em todo o cenário para abater inimigos.

Por fim, o PlayStation Vita não fica de fora e ganha dois elogiados títulos neste próximo mês: Iconoclasts, um jogo de aventura e plataforma, que também será compatível com o PS4, quando for lançado de graça; e Papers, Please, título de quebra-cabeça que te dá a missão de cuidar da fronteira de um país, checando os documentos de seus imigrantes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como de c

... ostume, os jogos baixados na PS Plus ficam disponíveis de graça até que o assinante cancele seu plano de pagamento. Eles podem ser baixados quantas vezes forem necessárias.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.