O Mundial de LoL se consagrou como um dos maiores eventos de esports do mundo, e a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, investe cada vez mais no jogo. Desde 2014, a competição ganha um vídeo com a música tema da edição. A canção da banda Imagine Dragons “Warriors” foi a primeira e hoje conta com mais de 188 milhões de visualizações no YouTube. Relembre, a seguir, as cinco músicas criadas para os Mundiais.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Warriors (2014)

"Warriors" foi a primeira música produzida para o Mundial de League of Legends e é interpretada pela banda Imagine Dragons. Na época, o vídeo chamou a atenção dos fãs pela produção. A animação ilustra a euforia dos campeonatos enquanto a canção toca ao fundo. A iniciativa da Riot Games foi bem recebida pelos fãs, que logo viralizaram o som. Atualmente, "Warriors" soma mais de 188 milhões de visualizações no YouTube. A obra também está presente no álbum Smoke + Mirrors, do Imagine Dragons.

Worlds Collide (2015)

Em 2015, após o sucesso de "Warriors", a Riot Games lançou a música "Worlds Collide" como tema da edição do ano. A cantora Nicki Taylor deu voz à canção, cuja letra fala sobre determinação e inspiração para lutar e conquistar objetivos. Após três anos, o vídeo soma mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, um número baixo se comparado ao do antecessor. A faixa é, até o momento, a música com o pior número entre todas dos Mundiais.

Ignite (2016)

A música Ignite, produzida e interpretada pelo músico Zedd, manteve a mesma pegada das antecessoras, com versos que incentivam a batalhar pelo melhor. O vídeo da canção também reforça essa ideia de correr atrás e lutar pelo que deseja. Atualmente, Ignite tem mais de 62 milhões de visualizações no YouTube.

Legends Never Die (2017)

Lançada no ano passado, Legends Never Die se popularizou rapidamente entre os fãs do MOBA. Interpretada pela banda Against The Current, a música viralizou por conta de sua mensagem e seu refrão. O sucesso foi tanto que a canção ganhou uma versão em samba e costuma marcar presença em diversos vídeos do jogo.

A final do campeonato de 2017 contou com uma apresentação ao vivo da música, com direito a uma projeção do Dragão Ancião — monstro épico do game — no meio do Estado Nacional de Pequim, conhecido como Ninho de Passáro. A Riot Games ganhou prêmio de Melhor Design Gráfico Ao Vivo na 39ª edição dos Sports Emmy Awards por causa do espetáclo. O vídeo original soma 48 milhões de visualizações no YouTube.

RISE (2018)

Para o Mundial desse ano, o tema "RISE" foi interpretado por The Glit

... ch Mob, Mako, and The Word Alive. O clipe presta homenagem a diversos nomes do cenário competitivo de League of Legends, como o coreano Lee "Faker" Sang-hyeok, considerado o melhor jogador do mundo. Além disso, a animação conta a jornada do jungler da Gen.G, Kang “Ambition” Chan-yong, em busca do título no Mundial de 2017. Lançada há pouco tempo, a faixa já conta com 73 milhões de visualizações no Youtube.

LoL ou Dota: qual o melhor MOBA? Comente no fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.