Red Dead Redemption 2, o novo jogo da Rockstar para PlayStation 4 e Xbox One, começou o teste beta de seu modo multiplayer Red Dead Online em 27 de novembro de 2018, mas ainda há vários recursos inéditos que serão liberados nas próximas semanas e meses. Com isso, um dos jogos mais aclamados do ano ficará ainda maior e repleto de opções. Confira todas as novidades já reveladas:

Período de testes

A fim de evitar que os servidores sofram com instabilidade e quedas indesejadas, a desenvolvedora está aplicando uma agenda bem rígida para liberar acesso ao Red Dead Online e povoar seu universo aos poucos. Assim, o modo foi liberado inicialmente apenas para os jogadores que compraram a Edição Definitiva de Red Dead Redemption 2.

No dia 27 de novembro só podiam jogar online os jogadores que resgataram o código presente na caixa da edição definitiva. Em 28 de novembro o acesso foi liberado a todos que jogaram o game antes do dia 26 de outubro. Em 29 de novembro o modo será liberado a todos que jogaram entre os dias 26 e 29 de outubro.

Apenas em 30 de novembro Red Dead Online será disponibilizado para todos os jogadores do planeta, que poderão testar o beta livremente. A Rockstar pede que qualquer bug ou feedback seja relatado em seu site oficial de suporte, a fim de apressar o encerramento dos testes beta e o lançamento da versão final, que ainda não tem data prevista.

Expansão constante

Com o modo online já habilitado, o jogo permite montar um novo acampamento customizável, jogar cooperativamente ou competitivamente com amigos e desconhecidos, além de se deparar com desafios espontâneos repletos de variáveis no Modo Livre.

Além disso, diversas atividades paralelas como pescarias e caçadas ajudam o mundo a ganhar vida. Novos cavalos podem ser domados e cuidados, e ainda é possível formar e fortalecer vínculos com o animal, para então explorar o vasto mapa da aventura montado no novo companheiro.

Completar as atividades rende pontos de experiência para subir de nível, o que, por sua vez, recompensa o jogador com bônus adicionais. Há itens que melhoram os atributos do personagem, que deve ser criado do zero para ser o avatar do jogador em Red Dead Online.

A conduta do jogador no mundo online dita sua Honra, e cada escolha gera reações no mundo, muitas vezes de forma sutil. Até o tipo de missão que é revelada no mapa é condicionada ao comportamento do herói ou vilão criado pelo jogador, com diferentes objetivos habilitados ao interagir com pessoas diferentes, o que faz o cenário e trama parecerem maiores e mais vivos do que nunca.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Competição online

Nem só de exploração e cooperação vive o velho oeste. Já em seu período beta, é possível curtir cinco modos diferentes de Conflito Armado, além de corridas a cavalo espalhadas por todo o mapa de jogo.

Basta acessar o marcador de Série de Conflito para convidar amigos e desconhecidos para jogar nos modos "Tiroteio em equipe", o clássico modo de disputa armada com vidas ilimitadas disputando pelo recorde de eliminações; ou no "Faça Valer", onde o mapa vai se reduzindo com o tempo e os rivais devem se atacar com arcos e flechas apenas.

Em "Mais Procurado", matar o jogador no topo da tabela garante mais pontos; No modo "Tomada de Te

... rritório", equipes precisam dominar o maior espaço no mapa; e em "Escolha Sua Arma", o jogador ganha mais pontos por utilizar armas que exigem maior perícia.

Vale lembrar que, como o jogo ainda está em fase Beta, diversos recursos que serão implementados no futuro ainda não estão habilitados, como a Loja, onde será possível comprar itens cosméticos, que vão desde decorações de acampamento até um estilo especial exclusivo para suas armas.

Qual é a sua expectativa para Red Dead Redemption 2? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.