A MIBR (Made in Brazil) anunciou nesta sexta-feira (30) que Ricardo "boltz" Prass não faz mais parte da equipe de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO). O jogador não era aproveitado desde julho, quando atuou no time pela última vez, na ESL One: Cologne 2018. Após a competição, a MIBR contratou o americano Tarik "tarik" Celik, e Boltz acabou ficando no banco de reservas desde então, com o status de inativo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Boltz foi contratado pela Immortals, empresa-mãe da MIBR, em 2016, e se destacou pelas suas boas atuações até 2017. Ele ainda chegou a ser emprestado para a SK Gaming, em outubro do ano passado, onde teve grandes conquistas, mas acabou perdendo espaço quando a line-up foi para a MIBR em 2018. O jogador ainda era considerado um dos possíveis substitutos de Fernando "fer" Alvarenga na BLAST Pro Series Lisboa, já que o atleta realizará uma cirurgia no período da competição.

Por meio do Twitter, a organização agradeceu o jogador gaúcho pelo tempo que esteve presente na equipe e desejou sucesso em sua nova empreitada. No entanto, o desti

... no de Boltz no CS:GO ainda não foi definido.

Meu PC roda CS:GO? Descubra no Fórm do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.