A lista para iOS desta semana est? cheia de aplicativos para socializar. Tem o Kiwi, para quem quer saber anonimamente sobre algu?m. A seguir tem o?ZombieChat que fornece comunica??o segura, mesmo em locais dif?ceis. Para completar nosso trio inicial, tem o Knozen, que pode ajudar as pessoas a se conhecerem melhor. Agora confira o resto da lista e descubra mais detalhes dos apps que o TechTudo separou para voc?.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

- KIWI (GR?TIS)

D?vidas sobre algu?m? Pergunte com o Kiwi (Foto: Divulga??o/AppStore)

Se voc? quer fazer perguntas an?nimas a algu?m, o Kiwi pode te ajudar. O programa permite perguntar o que quiser aos seus amigos e acabar com as d?vidas, tudo de uma maneira r?pida e f?cil. O app segue o padr?o de uma rede social, permitindo que o usu?rio mantenha seu perfil, responda e seja respondido, siga e seja seguido.

Download do Kiwi | iOS 7.1+

- ZOMBIECHAT (GR?TIS)

ZombieChat fornece comunica??o segura, mesmo em tempos e locais dif?ceis (Foto: Divulga??o/AppStore)

O ZombieChat ? para quem quer bater um papo localmente de forma an?nima e segura. Ele permite a comunica??o entre pessoas sem a necessidade de uma infraestrutura centralizada, pois utiliza o Bluetooth ou Wi-Fi para estabelecer uma conex?o peer-to-peer (ponto a ponto), com dispositivos que estejam pr?ximos. Ele tamb?m tem um recurso chamado Survivor Beacons, que, quando ativo, informa se algu?m mais est? usando o aplicativo dentro do per?metro imposto pelos Beacons.

Download do ZombieChat | iOS 8.0+

- KNOZEN (GR?TIS)

Conhe?a melhor seus colegas com Knozen (Foto: Divulga??o/AppStore)

Com formato de rede social, esse app permite que colegas de trabalho se avaliem, chequem suas personalidades e deem opini?es sobre elas, de forma an?nima. O usu?rio seleciona dois colegas para uma esp?cie de ?combate?, faz perguntas sobre eles para revelar suas personalidades. O pr?prio app, mais tarde, tra?a o perfil de colegas, listando suas qualidades ou pontos de destaque. Assim como em qualquer app de rede, o usu?rio pode montar o pr?prio perfil, convidar amigos do Facebook ou da agenda do pr?prio telefone.

Download do Knozen | iOS 7.0+

- PRINT STUDIO (GR?TIS)

Imprima e transforme suas imagens favoritas em algo real com Print Studio (Foto: Divulga??o/AppStore)

Se voc? sempre quis imprimir e transformar uma de suas imagens favoritas em um quadro ou outro formato de exposi??o, o Print Studio pode ajud?-lo nisso. Com ele, voc? pode selecionar uma imagem da biblioteca do seu aparelho ou do Instagram, e encomendar a impress?o em um dos formatos que podem ser escolhidos dentro do pr?prio programa. Depois de fazer as devidas escolhas e fechar a c

... ompra, voc? receber? suas fotos em qualquer lugar do mundo.

Download do Print Studio | ?iOS 7.0+

- CAMU (GR?TIS)

Fotografe a aplique filtros em tempo real com o Camu (Foto: Divulga??o/AppStore)

Quer fotografar e editar suas melhores imagens em tempo real? Usando o Camu, voc? pode aplicar filtros em imagens clicadas em tempo real. Enquanto outros apps s? oferecem filtros depois do clique, o Camu faz tudo de uma s? vez. Al?m de fotografar, ele tamb?m possibilita aplicar molduras e estilos de cores para adicionar a fotos e v?deos. Com isso, voc? sabe exatamente como ficar? e n?o perder? tanto tempo fazendo edi??o depois de capturar as imagens.

Download do Camu | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.