Donovan "F2TekKz" Hunt é o vencedor do FUT Champions Cup Bucharest de FIFA 19. O inglês foi campeão na plataforma Xbox One e disputou o título geral contra o norte-americano Joksan Redona, do PlayStation 4. A jovem promessa da equipe F2Freestylers triunfou por 7 a 1 no placar agregado, faturou US$ 50 mil (cerca de R$ 193 mil) em premiações e levou pra casa 1500 Global Series Points.

Já Victor ''SPQR_Tore'' Santos foi o brasileiro mais bem-sucedido na competição, sagrando-se vice-campeão do PS4. Esse foi o segundo torneio do circuito competitivo da EA e teve todas as partidas transmitidas ao vivo na Twitch TV e no YouTube.

Na partida de ida, F2TekKz encontrou dificuldades para furar a defesa do estadunidense. Embora o placar final tenha terminado 3 a 0, o britânico só marcou o primeiro gol aos 76 minutos com belíssimo chute de fora da área de Pelé. Eusébio e Cristiano Ronaldo deram números finais ao jogo.

Com ampla vantagem no agregado, F2TekKz foi mais tranquilo para o confronto de volta e selou o título com um convicente 4 a 1. O campeão de Bucareste contou com atuação inspirada de Ronaldo, autor de três tentos e mais uma vez Eusébio. Cruyff descontou para Joksan.

O jovem atleta da F2Freestylers terminou a fase de grupos do Xbox One em segundo lugar geral com quatro vitórias e apenas uma derrota. F2TekKz superou os alemães NRaseck (5 a 4) e MegaBit (5 a 4), o saudita the roy4i (4 a 2) e o compatriota Stokes (5 a 2). Nos playoffs eliminou DullenMIKE, da Alemanha, Lyricz vs Luck, da Inglaterra, Marcus Gomes, da Austrália e Dani, da Holanda, na final da competição entre atletas de mesmo console.

Trajetória brasileira

O torneio contou com a participação de seis brasileiros: Allan Castelo, Flávio “FIFILZA” Brito e Victor ''SPQR_Tore'' Santos pelo PlayStation 4, e Pedro Resende, Miguel ''The SpiderKong'' Bilhar e Ébio "Ébinho" Bernardes pelo Xbox One. Dos participantes na disputa, SPQR_Tore foi o representante que chegou mais longe.

O atleta da SPQR Streaming & Gaming foi vice-campeão da plataforma, derrotando candidatos ao título como o argentino Nicolas ''Nicolas99FC'' Villalba e o europeu Corentin ''MaestroSquad'' Thuillier.

Pedro Resende e Ébinho classificaram-se para os confrontos de mata-mata. O primeiro foi eliminado nas oitavas de final e o segundo nas quartas. Já The SpiderKong, FIFILZA e Allan Castelo ficaram pelo caminho

... ainda na fase de grupos.

O FUT Champions Cup Bucharest, segundo torneio presencial da temporada competitiva de FIFA 19, foi disputado entre 30 de novembro e 2 de dezembro, na Romênia. A competição reuniu os 64 melhores jogadores, divididos igualmente por console, do mês de novembro no modo FUT Champions.

Por que alguns jogadores passam a bola diferente no FIFA? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.