Durante as finais do mundial de Tekken 7 neste último domingo (2), os últimos personagens que se juntarão ao elenco como parte da segunda temporada do game de luta foram revelados oficialmente pela Bandai Namco. Em adição aos já lançados Anna e Lei, os personagens retornantes Marduk, Armor King e Julia serão oferecidos aos que possuírem o Passe de Temporada 2; os dois primeiros já estão disponíveis para serem utilizados.

Assista aos vídeos de anúncio a seguir:

Marduk

Armor King + Teaser da Julia

Além disso, Negan, personagem convidado que vem diretamente da série televisiva The Walking Dead, recebeu seu primeiro vídeo de jogabilidade. Ele lutará com o apoio do seu fiel taco de baseball, Lucille, e é possível conferir várias das suas sequências mortais no trailer a seguir:

Gameplay de Negan

Até o momento, não há uma data prevista para a chegada de Julia e Negan ao elenco de Tekken 7. Considerando

... que todos os personagens agendados para a temporada já foram revelados, é possível que a Bandai Namco entre em maiores detalhes muito em breve.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.