A JBL anunciou a chegada do fone sem fio JBL Live 200BT ao Brasil na última segunda-feira (03). O modelo promete mais conforto para os usuários e traz uma neckband, uma tira que fica ao redor do pescoço para evitar quedas. O fone está disponível nas cores branco ou preto, pelo preço sugerido de R$ 399.

O acessório se destaca pela bateria, que oferece 10 horas de reprodução de músicas, e leva apenas duas horas para recarregar, de acordo com a fabricante. Além disso, ele vem com a versão 4.2 do Bluetooth, que deve entregar mais agilidade e segurança na conexão do que os protocolos anteriores.

Quer comprar fone de ouvido barato? Encontre as melhores ofertas no Compare TechTudo

Em relação à ficha técnica, o JBL Live 200 BT tem alto falantes de 8mm, que tendem a proporcionar um som grave mais potente. Sua resposta de frequência fica entre 20Hz e 20kHz e a sensibilidade, em 102 dB. Essas características devem causar uma alta vibração durante a reprodução de músicas, provocando uma sensação de qualidade maior para o usuário.

Além disso, o fone traz duas ponteiras magnéticas, para evitar que os fios se enrolem, e cabo feito em tecido. A neckband flexível promete mais conforto nos movimentos e pode ser ideal para a prática esportiva. O modelo vem com controle de volume integrado e microfone embutido, que permite atender chamadas e usar a assistente de voz do smartphone. De acordo com a JBL, o usuário também pode al

... ternar a reprodução de música entre dois aparelhos diferentes.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.