O The Game Awards já se consolidou como um dos eventos mais influentes do mundo dos games. Frequentemente comparada ao Oscar, a premiação será transmitida mundialmente nesta próxima quinta-feira (6), a partir das 23h30 no horário brasileiro de verão, e reunirá figuras ilustres da indústria — além de servir de palco para a revelação de pelo menos 10 jogos inéditos e apresentar novidades sobre jogos já conhecidos.

Nestas horas que antecedem ao evento, é comum que as empresas comecem a se manifestar a respeito de potenciais anúncios ou espalhar dicas para engajar discussões entre os fãs; muitos rumores também fazem parte da brincadeira. Em razão disso, para preparar os ânimos para a noite de revelações, o TechTudo listou a seguir o que é possível esperar do The Game Awards 2018.

Vale ressaltar que os candidatos a todas as categorias podem ser conferidos na matéria dedicada e que o TechTudo noticiará os vencedores após os evento.

Anúncio de um novo Far Cry

A Ubisoft comunicou por meio dos seus perfis sociais nesta quarta-feira (5) que a revelação mundial do próximo Far Cry acontecerá durante o The Game Awards 2018. Um breve teaser com cenas pré-renderizadas foi divulgado pela empresa, mas ainda não está claro se o jogo terá alguma relação com os eventos de Far Cry 5 ou se será uma história independente.

O último jogo da série foi lançado em março de 2018 e foi bem recebido pela crítica, mas o curto intervalo entre o seu lançamento e o anúncio do novo game gera dúvidas sobre o período em que este será lançado.

Novidades da Nintendo

Em um vídeo casual em que o apresentador Geoff Keighley e o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, jogavam Mario Tennis Aces, Reggie comentou que “talvez possa anunciar algo durante o The Game Awards 2018” em preparação ao lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, que acontecerá no dia seguinte à premiação.

A Nintendo já confirmou que Super Smash Bros. Ultimate terá suporte a novos personagens via DLC, incluindo a Piranha Plant e outros quatro que ainda não foram revelados. Pode ser que o evento apresente mais alguma figura a ser adicionada ao elenco, mas também pode ser que sejam divulgados detalhes sobre Bayonetta 3, que foi revelado no The Game Awards 2017 e que está às escondidas desde então, ou sobre Metroid Prime 4, que também não teve novidades durante a E3 deste ano.

Revelação do novo Dragon Age

Embora a BioWare esteja focada no desenvolvimento de Anthem, que será lançado em fevereiro de 2019, o chefe do estúdio, Casey Hudson, afirmou por meio do seu Twitter que todos os que o acompanham sabem que ele está trabalhando em algo relacionado a Dragon Age. "Dragon Age é uma franquia muito importante para o nosso estúdio e estamos empolgados para continuar seu legado. Espere por mais informações sobre isso neste mês, embora eu não vá dizer para onde você deve olhar...", escreveu Hudson.

Embora não haja uma referência direta, tudo indica que Casey Hudson deve estar fazendo menção ao The Game Awards em sua mensagem, mas apenas teremos certeza na noite de revelações.

Chegou a vez de Mortal Kombat 11?

Um dos tópicos mais recorrentes nos últimos meses foi o possível anúncio de um novo Mortal Kombat. Embora o produtor Ed Boon já tenha dado dicas de que algo poderia ser anunciado em maio deste ano, nada foi mostrado ao público durante a E3 2018 ou durante o circuito competitivo oficial de Injustice 2. Caso o es

... túdio realmente esteja trabalhando em algo novo, o The Game Awards 2018 deve ser o cenário perfeito para a revelação.

Data de lançamento de Death Stranding

Um dos jogos mais misteriosos e aguardados para o PS4, Death Stranding é fruto da mente criativa de Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid. Kojima e o idealizador do The Game Awards, Geoff Keighley, se encontram constantemente e isso leva a crer que o novo game deve receber alguma novidade nesta próxima quinta-feira. Os fãs acreditam que a sua data de lançamento deverá ser revelada, já que o primeiro vídeo de jogabilidade foi divulgado durante a E3 2018.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.