Na semana de 16 a 20 de mar?o o Kiwi, novo aplicativo de perguntas e respostas an?nimas fez sucesso, ao mesmo tempo que irritou alguns usu?rios com suas notifica??es. A nova fun??o de ligar do WhatsApp deixou muita gente curiosa principalmente nos tutoriais de como usar a funcionalidade e sobre tecnologia VoIP, que permite as liga??es. Al?m disso, entenda os riscos de divulgar o n?mero de celular online para ter a fun??o liberada. Conhe?a tamb?m um pouco mais sobre a conex?o FireWire e saiba de uma novidade empolgante do jogo Mortal Kombat X.

SEGUNDA-FEIRA (16/03)- Novo Secret? App Kiwi faz perguntas an?nimas aos seus amigos da rede

Kiwi app (Foto: Divulga??o/ Kiwi)

Estava com saudade do Secret? O Kiwi ? um aplicativo semelhante, mas que funciona como um jogo de perguntas e respostas an?nimas. O funcionamento ? simples: basta se cadastrar e perguntar algo a um conhecido sem ter sua identidade exposta. Como os usu?rios s?o encorajados a convidar seus amigos do Facebook, muitas pessoas ficaram incomodadas com o n?mero de convites, mas h? uma maneira simples de impedir as in?meras notifica??es.

TER?A-FEIRA (17/03)- Dizer n?mero do celular na web pode atrair 'sequestradores'; veja perigos

? perigoso divulgar o n?mero de celular online? (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

Para validar a nova fun??o de liga??es no WhatsApp ? preciso receber uma chamada de algu?m que j? tenha acesso ? funcionalidade. Com isso, muitas pessoas tem divulgado o n?mero do celular online. Mas ser? que isso pode oferecer riscos? Confira na mat?ria.

QUARTA-FEIRA (18/03)- FireWire: entenda a tecnologia, quais suas principais fun??es e pre?o

Conhe?a tudo sobre a conex?o FireWire (Foto: Reprodu??o/Creative Commons))

FireWire ? um padr?o de conex?o a cabo. A mat?ria, por?m, vai al?m e mostra de onde surgiu e que usos tem a conectividade. Confira os detalhes dessa tecnologia que ? antiga, mas que resiste firme e forte at? hoje.

QUINTA-FEIRA (19/03)- Entenda o VoIP, tecnologia que permite apps ligarem pela Internet

Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodu??o/Annabec) (Foto: Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodu??o/Annabec))

Que o WhatsApp liga a gente sabe, mas e como funciona o sistema das liga??es?? Conhe?a mais do VoIP e saiba quais s?o as vantagens e desvantagens do recurso que permite chamadas via Internet.

SEXTA-FEIRA (20/03)- Mort

... al Kombat X confirma Predador como segundo lutador convidado
Predador e Jason Voorhees ser?o os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O jogo Mortal Kombat X, que estreia em abril, ganhou um novo personagem. O Predador, astro da famosa s?rie de filmes de a??o, foi confirmado. Al?m dele, o Jason, da franquia Sexta-feira 13 tamb?m est? no time. Fique ligado para novos convidados.

TUTORIAL MAIS LIDO- Como ligar de gra?a para algu?m pelo WhatsApp no Android?

Aprenda a fazer liga??es com o WhatApp (Foto: TechTudo)

E mais uma vez o WhatsApp apareceu nas mais lidas desta semana, em um tutorial de como fazer liga??es no Android. Depois dessas dicas ? f?cil dominar a arte das liga??es do mensageiro no sistema do Google. Enquanto isso, quem n?o tem Android vai esperar ansioso para que a fun??o tamb?m chegue nos outros sistemas operacionais.

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.