Mortal Kombat 11 é o novo game da famosa franquia de luta. O anúncio foi feito pelo criador do jogo, Ed Boon, durante o The Game Awards 2018. O game foi apresentado com um trailer sanguinolento com um combate entre Raiden e Scorpion, chegando em 23 de abril de 2019 às lojas de todo o mundo.

O criador da série Mortal Kombat deveria apenas entregar o prêmio de Melhor Jogo de Esporte quando raios tomaram conta do palco e o trailer, que mostra Raiden e Scorpion em um combate violentíssimo, com poderes e armas, mostram que Mortal Kombat está de volta.

Mortal Kombat 11 também deve dar continuidade à trama de Mortal Kombat X, jogo que viu Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade, como personagem principal. Ao que tudo indica, MK 11 deve colocar os personagens clássicos de volta no centro da história.

Mortal Kombat 11 terá mais novidades reveladas no dia 17 de janeiro em um evento exclusivo. E tem seu lançamento mundial marcado para o dia 23 de abril de 2019.

... ss="adsense-techtudo">

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.