Hack N? Slash ? o estilo de games de a??o que privilegia os combates corpo a corpo entre os personagens. Extremamente divertido e f?cil de jogar, o g?nero logo se tornou um dos favoritos dos jogadores. Confira a lista com algumas ?timas sugest?es.

Leia nossa an?lise completa de DmC Devil May Cry

Devil May Cry, God of War: relembre os melhores jogos Hack n' Slash (Foto: Reprodu??o)

God of War

A franquia exclusiva da Sony ? uma das mais ic?nicas quando o assunto ? Hack N? Slash. Com direito a combos devastadores, armas diferentes e golpes especiais, o game ? obrigat?rio para f?s do g?nero.

Devil May Cry

Estabelecido no PlayStation 2, a s?rie do poderoso Dante cresceu de popularidade, recebendo diversas outras vers?es. Seu charme s?o os combates vistosos, com direito a manobras, efeitos de luz e chefes gigantes.

DMC (Foto: Reprodu??o)

Brutal Legend

Situado em um universos dedicado ao Heavy Metal, o game mistura refer?ncias de diversos t?tulos de a??o, e terminou criando uma experi?ncia ?nica e extremamente divertida. Destaque para as armas, criativas e eficientes.

Brutal Legend (Foto: Reprodu??o)

Ninja Gaiden

A cl?ssica s?rie sempre abusou da habilidade dos jogadores, e essa ? uma de suas principais caracter?sticas. ? necess?rio ser furtivo e letal para detonar as hordas de inimigos sem ser engolido pela dificuldade do game.

Ninja Gaiden (Foto: Reprodu??o)

Darksiders

Com inspira??es variadas, de God of War a The Legend of Zelda, Darksiders conseguiu o seu espa?o no mundo dos games, e uma legi?o de f?s. Combates brutais, chefes enormes e armas poderosas s?o a assinatura do game.

Darksiders (Foto: Reprodu??o)

Castlevania

Depois do sucesso no mundo 2D, Castlevania chegou aos novos consoles pronto para brilhar como um belo Hack N? Slash. Logo de cara chamou a aten??o pela propor??o de suas batalhas e seus comandos precisos.

Castlevania (Foto: Reprodu??o)

InFamous

Apostando em combates repletos de poderes especiais, e com muito espa?o para explorar, o game se tornou um dos favoritos do PlayStation 3. Second Son, para PS4 s? refor?ou o potencial da franquia.

InFamous (Foto: Reprodu??o)

Dynasty Warriors

A intermin?vel franquia oriental j? tem mais de uma dezena de t?tulos, entre a s?rie principal e spin-off,s incluindo uma vers?o dedicada a The Legend of Zelda. Com milhares de inimigos na tela e combos infinitos, o game se mant?m relevante h? gera??es.

Dynasty Warriors (Foto: Reprodu??o)

Bayonetta

Dos mesmos criadores de Devil May Cry, Bayonetta apostou em um personagem feminino para um universo cheio de a??o, cen?rios bizarros e monstros gigantescos.

... O game caiu nas gra?as dos f?s do g?nero de cara, e se tornou um dos favoritos da gera??o passada.
Bayonetta (Foto: Reprodu??o)

Prototype

Outro game bem sucedido na gera??o passada, Prototyte abusava de cen?rios abertos e personagens super poderosos para criar uma experi?ncia memor?vel. Com direito a super saltos, corrida em paredes e finaliza??es brutais, o game fez sucesso com os jogadores.

Prototype (Foto: Reprodu??o)

Ser? que o novo Devil May Cry vai vingar??Discuta no F?rum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.