Fortnite, receberam a Temporada 7 do modo Battle Royale e já têm a primeira lista de Desafios da Semana, disponível para os jogadores do Passe Livre e Passe de Batalha. Disponíveis no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile, para Android e iPhone (iOS), as missões são marcadas por novidades, como dançar em locais proibidos e em coroa de trailers, e o retorno de tarefas clássicas. Confira a lista completa e saiba como terminar os desafios no jogo grátis da Epic Games.

Passe Livre

  • Colete um item de cada raridade

Para completar o desafio, é necessário encontrar e coletar pelo menos um item de cada uma das cinco raridades disponíveis no Fortnite. Eles são indicados pelas cores branco (comum), verde (incomum), azul (raro), roxo (épico) e laranja (lendário).

  • Dance em diferentes locais proibídos

Espalhadas pelo mapa de Fortnite, estão placas de "proibido dançar". O objetivo é desrespeitar as regras, encontrar sete dessas placas e usar uma das danças ou emotes do game na frente delas para completar o desafio.

  • Jogue partidas com pelo menos uma eliminação

Para terminar a missão participe de pelo menos cinco partidas em que você elimina um ou mais adversários. Locais como as Torres Tortas e Via do Varejo costumam ser bem movimentados, e podem ajudar a completar a missão mais facilmente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Dançar em uma coroa de trailers

No primeiro desafio por estágios, os jogadores devem encontrar locais específicos. São eles uma coroa de trailers (na parte inferior do mapa, no deserto), tartaruga metálica (do lado direito do mapa, perto da Cabana Solitária) e em um submarino, localizado no Pico Polar.

  • Cause dano de acertos na cabeça a oponentes

Nova temporada, velho desafio. Cause 500 pontos de dano a oponentes acertando tiros exclusivamente em suas cabeças. Armas mais precisas são mais indicadas para ter mais controle sobre os disparos.

  • Estágio 1: Vasculhe Caixas de Munição em uma única partida

Mais um desafio por estágios, que faz com que os jogadores tenham de

... cumprir tarefas simples para obter um total de 9 estrelas douradas. Encontre as caixas de munição no mapa e fique de olho na atualização da missão.
  • Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados

Pontos denominados são locais do mapa que têm nomes próprios, como Cratera Empoeirada e Cruzamento da Sucata. Vá até esses locais e elimine um total de 5 oponentes para terminar. Essa missão.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.