Driveclub voltou a contar com o modo de Desafios dois meses após seu lançamento. A possibilidade de criar ou participar de um desafio havia sido bloqueada devido aos inúmeros problemas pelos quais o jogo passou no início, principalmente relacionados aos servidores. 

Confira o review completo de Driveclub

Driveclub (Foto: Divulgação) (Foto: Driveclub (Foto: Divulgação))Driveclub (Foto: Divulgação)

O modo permite criar desafios baseados em seus resultados. É interessante que o jogo manteve todo o histórico de corridas desde o lançamento, ou seja, o jogador pode criar um desafio hoje baseado em um bom resultado de uma corrida realizada antes do modo estar funcionando.

O criador do desafio pode escolher quanto tempo ele ficará no ar (intervalos entre 30 minutos e 1 semana), e se ele será público ou não. Infelizmente os desafios se baseiam apenas em tempo (no caso de corrida e time-trial) e drift.

Driveclub: Modo de desafios finalmente retornou ao game (Foto: Reprodução/Emanuel Schimidt)Driveclub: Modo de desafios finalmente retornou ao game (Foto: Reprodução/Emanuel Schimidt)
...

Não há opções de criar desafios baseados em outros critérios, por exemplo velocidade média ou correto traçado em um trecho, coisas que aparecem durante as corridas. O bom é ver Driveclub finalmente tendo suas funcionalidades liberadas sem problemas.

O que você achou de Driveclub? Opine no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.