O Galaxy J8, da Samsung, conta com um bloqueador nativo de ligações e mensagens de SMS. O recurso é útil para impedir que empresas de telemarketing e pessoas indesejadas entrem em contato pelo telefone. O procedimento é totalmente reversível: posteriormente, caso mude de ideia, você pode desbloquear um número a qualquer momento.

Confira o tutorial a seguir e aprenda como bloquear chamadas no Galaxy J8. Vale lembrar que essa funcionalidade limita apenas o recebimento de ligações e mensagens de texto. O bloqueio no WhatsApp, Telegram e outros mensageiros deve ser feito individualmente em cada app.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do telefone e toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em "Configurações";

Passo 2. Nas configurações do telefone, abra "Bloquear números". Por fim, digite o número que você quer bloquear e toque sobre o botão "+", à direita. Também é possível bloquear ligações de números privados ativando a opção "Bloquear números desconhecido".

Como desbloquear

Caso queira remover um número da lista de bloqueio, volte às configurações e, à direita do número que você quer desbloquear, toque sobre o ícone "-".

Pronto! Aproveite as dicas para bloquear números de telefone incon

... venientes e evite ser perturbado com chamadas em horas inadequadas.

Motorola ou Samsung: qual é o melhor celular? Usuários opinam no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.