O Instagram permite compartilhar as publicações do seu perfil nas páginas que administra no Facebook. Ao vincular as contas das redes sociais, por padrão, as fotos são enviadas para o seu perfil pessoal. Entretanto, caso o usuário seja administrador de uma fanpage, é possível publicar as imagens diretamente na página.

No tutorial a seguir, aprenda a vincular o seu perfil do Instagram a uma página no Facebook. O procedimento foi realizado em um Galaxy J8 com Android 8 Oreo, mas as dicas também podem ser seguidas por usuários de iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o seu perfil no Instagram e toque sobre o botão no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em "Configurações";

Passo 2. Na tela de configurações do Instagram, toque em "Contas vinculadas" e abra "Facebook";

Passo 3. Depois, toque em "Entre" e confirme o acesso do Instagram à sua conta do Facebook tocando em "Continuar";

Passo 4. Por fim, escolha se você quer compartilhar as suas publicações do Instagram no seu perfil pessoal ou em uma página que você administra.

Pronto! Aproveite as dicas para vincular o seu perfil do

... Instagram à sua página no Facebook.

Como alterar a conta do Facebook vinculada no Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.