Por Murilo Tunholi, da Redação

11/12/2018 10h00 Atualizado 2018-12-11T12:00:41.464Z


O Mundial de LoL, campeonato oficial de League of Legends (LoL), registrou recorde de 99,6 milhões de espectadores nas transmissões oficiais da Riot Games durante o jogo da final entre a Invictus Gaming e a Fnatic. O torneio aconteceu em Icheon, na Coréia do Sul, no último dia 3 de novembro, e contou com mais de 23 mil lugares ocupados no estádio da cidade. De acordo com a empresa, o maior número, até então, era da temporada de 2017, quando 80 milhões de pessoas assistiram ao confronto entre a Samsung Galaxy e a SKT.

As apresentações musicais do evento não ficaram em segundo plano e também tiveram audiência grande. A performance de "POP/STARS", do grupo "K/DA", estreiou durante o Mundial e já coleciona recordes, como o primeiro lugar nas paradas musicais da Billboard e mais de 242,8 milhões de reproduções. A música "Rise", tema oficial do campeonato, acumulou mais de 143,7 milhões de streams, tanto da música quanto dos vídeos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A equipe chinesa Invictus Gaming foi a campeã desta edição do Mundial de LoL após vencer a Fnatic, da Europa, pelo placar de três a zero na melhor de cinco partidas (MD5). Os chineses faturaram o prêmio de US$ 843 mil (cerca de R$ 3 milhões) e o título de Campeão Mundial. Além disso, como nas edições anteriores, cada membro ganha o direito de escolher o personagens favorito que ganhará uma skin temática do time.

O Campeonato

... Mundial de LoL terminou no último dia 8 de dezembro, em Las Vegas, com o último confronto do All-Stars, amistoso que reúne os principais jogadores e produtores de conteúdo do game, incluindo brasileiros, como brTT. O Mundial une as 24 melhores equipes de 14 ligas competitivas de todo o mundo que lutam pelo título de melhor do mundo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.