O Nubank anunciou nesta terça-feira (11) a chegada da função de débito e saque de valores para usuários da NuConta, a conta corrente da empresa. A novidade chega após um ano do lançamento da conta digital. Até o momento, clientes podiam usar o saldo apenas para pagar boletos e a fatura do cartão de crédito. Valores poderão ser retirados na rede Banco24Horas, mediante uma taxa de R$ 6,50 por saque.

As novas funcionalidades serão disponibilizadas de forma progressiva, com promessa de liberação para 10 mil clientes até o fim de 2018. Para outros usuários, haverá uma lista de espera online, que inclui quem ainda não é cliente e deseja experimentar os recursos da NuConta. Os serviços oferecidos pelo Nubank podem ser acessados por meio das versões do aplicativo grátis para Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como funciona o cartão de débito Nubank

O Nubank já permitia efetuar saques, mas o valor era obtido do cartão de crédito, restrito a 5% do limite disponível. Usuários da NuConta que tiverem a nova modalidade de saque liberada poderão retirar dinheiro conforme o saldo, como um banco comum. A função de débito não tem tarifa de utilização.

Cartões de crédito emitidos a partir de setembro já contam com a função débito pré-configurada no chip. Quem tem a versão mais antiga do cartão terá que receber um novo plástico. Interessados em experimentar o saque e o débito da NuConta devem se inscrever na lista de espera no site sou.nu/nuconta.

A conta digital da fintech foi lançada em outubro do ano passado como uma opção sem tarifas. Além disso, a conta rende até 100% do Cer

... tificado de Depósito Interbancário (CDI) sobre o dinheiro depositado com liquidez diária. O usuário pode acompanhar o rendimento pelo aplicativo em tempo real e manter o controle regular das finanças.

Nubank vai fechar? Descubra no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.