O usuário pode encontrar mensagem de aniversário para WhatsApp com a ajuda de aplicativos grátis de frases prontas. Os apps oferecem diversas homenagens para enviar para esposa, marido, amigos e outros familiares pelo mensageiro. Disponíveis para Android e iPhone (iOS), os serviços reúnem textos de celebração em vários estilos, como amizade, amor, fraternidade e evangélica, que também podem servir de inspiração para o usuário criar um recado criativo personalizado ou copiá-las em um cartão na data especial.

O TechTudo reuniu os melhores aplicativos para WhatsApp que fornecem centenas de frases de aniversário, que também podem ser compartilhadas com outras redes sociais, como Facebook e Instagram, e não necessitam de cadastro para utilização. Todas as opções estão disponíveis para download gratuito na App Store e na Google Play Store.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Frases de Aniversário

Anteriormente chamado de Mensagens de Aniversário, o aplicativo Frases de Aniversário está disponível para Android e oferece textos e imagens voltados exclusivamente para a ocasião. Entre as mensagens prontas, estão opções de “parabéns” com tom de amor, amizade e família. O usuário pode marcar as frases favoritas para encontrá-las mais facilmente, e sinalizar as que já foram utilizadas para não repetir. Após escolher um texto, é possível copiá-lo para a área de transferência ou enviar diretamente pelo WhatsApp e outras redes sociais.

As frases também podem ser transformadas em imagens personalizadas por meio de um editor, em que o usuário poderá selecionar as cores e inserir fotos. O app também possui um catálogo com diversas imagens de aniversário já prontas, que podem ser baixadas para o celular ou compartilhadas com os amigos.

2. Mensagens e Frases

Disponível para iPhone, o app Mensagens e Frases tem várias categorias de textos prontos. Ao selecionar a opção “Aniversários”, o usuário terá à disposição diversas mensagens prontas, desde as mais simples até as mais elaboradas. Cada mensagem possui ícones de compartilhamento que permitem enviá-la para as redes sociais de forma rápida, com apenas um toque.

O app tem como diferencial exibir mensagens temáticas prontas em inglês, ideais para enviar para contatos no exterior. O usuário também pode marcar as mensagens favoritas para encontrá-las rapidamente no futuro.

3. Mensagens Prontas para Celular

O aplicativo Mensagens Prontas para Celular se destaca por possuir textos prontos grandes, divididos em parágrafos. São exibidas mensagens de aniversário que podem ser compartilhadas com amigos, familiares, esposa, namorados, colegas de trabalho e contatos em geral. O aplicativo está disponível para Android e permite sinalizar os recados como favoritos e marcar os que já foram lidos, para que o usuário não envie uma frase repetida.

4. Mensagens Bonitas e Prontas

Disponível para iPhone e Android, o app Mensagens Bonitas e Prontas foge dos textos comuns e disponibiliza mensagens de aniversário mais elaboradas, com pensamentos que fazem refletir. Os recados podem ser compartilhados diretamente pelas redes sociais com um único toque. O app tem seções que mostram as mensagens mais compartilhadas da plataforma e também os textos que o usuário acessou recentemente.

5. Mensagens, Frases e Status Prontos

Com o app M

... ensagens, Frases e Status Prontos, o usuário terá à disposição diversas mensagens curtas de aniversário. Antes de enviar para o aniversariante, é possível editar o texto para incluir o nome dele ou alguma informação pessoal para deixar a mensagem mais íntima. O aplicativo permite marcar as mensagens que já foram usadas para que o usuário não envie um recado repetido. O app também permite criar uma imagem personalizada com a frase escolhida, podendo inserir um plano de fundo, mudar cores e adicionar fotos próprias.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.