Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Leonardo Couto, para o TechTudo


Ricardo “boltz” Prass é o mais novo jogador da equipe de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) da Luminosity Gaming (LG). O anúncio foi oficializado pela org nesta quarta-feira (12), pelo Twitter. Boltz, que defendeu a camisa da organização em 2015, vai substituir Gustavo "yeL" Knittel, que estava na line up desde outubro de 2016. O atleta do Brasil também já passou por orgs como Immortals, Tempo Storm, Made In Brazil (MIBR) e SK Gaming e jogou ao lado de nomes como Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David e Epitácio “TACO” de Melo.

Tudo indica que a estreia de boltz na LG será contra a equipe da FURIA hoje à noite, pela Americas Minor North America Closed. O torneio servirá como qualificação para o IEM Katowice, que acontece em 2019. A partida está marcada para as 20h e será uma série melhor de três (MD3).

Boltz foi considerado, pela HLTV, o 18º melhor jogador de CS:GO do mundoem 2017. Em seu currículo, o atleta coleciona títulos como o EPICENTER 2017, realizado na Rússia, conquistado com a ajuda de Gabriel “FalleN” Toledo na SK. O jogador chegou a atuar na MIBR, mas em julho de 2018 perdeu o espaço na equipe brasileira com a chegada de Tarik “tarik” Celik.

Via HLTV

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.