O Firefox 64, nova versão do navegador da Mozilla, promete facilitar a gestão de abas e monitorar sites que consomem muita bateria do notebook. O programa conta com um novo gerenciador de tarefas que exibe mais informações sobre páginas carregadas, além de um mecanismo para manipular grupos de abas e executar ações em lote.

O navegador também passa a sugerir extensões e outros apps úteis para instalar conforme a necessidade do usuário, mas o recurso está restrito, por enquanto, a usuários nos Estados Unidos. Demais funções estão disponíveis para todos por meio de download gratuito no Windows e macOS. Veja a seguir todas as novidades do browser de código aberto.

Segundo a Mozilla, o novo Firefox está mais inteligente para lidar com várias abas ao mesmo tempo. O usuário poderá marcar múltiplos sites com o mouse para criar grupos e aplicar ações em lote. Com o recurso, não será mais necessário clicar nas abas uma a uma para fechar, mover, adicionar aos favoritos ou fixá-las na barra superior.

O Firefox 64 também está mais parecido com o rival Google Chrome no monitoramento de sites abertos. Com o Gerenciador de Tarefas integrado, usuários poderão descobrir quais abas estão gastando mais energia, informação que pode ser útil para fechar páginas e economizar bateria do notebook.

No Windows 10, o navegador está mais integrado com a central de compartilhamento. Após a atualização, é possível enviar links de páginas para amigos usando o menu nativo de opções do sistema. Antes, esse recurso era uma das vantagens do

... Microsoft Edge no PC.

Via Mozilla



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.