Mortal Kombat X revelou, neste s?bado (21), Tanya e Tremor como os dois personagens cl?ssicos que ser?o disponibilizados atrav?s de DLC. A not?cia chegou pouco ap?s a confirma??o de que o alien?gena Predador ser? o segundo convidado especial ao lado do assassino Jason Voorhees. O jogo ser? lan?ado em 14 de abril?para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC, com vers?es?para?PlayStation 3?e?Xbox 360?marcadas para o terceiro trimestre.

Mortal Kombat X revela ?papai? Johnny e Sonya em trailer da fam?lia Cage

Da esquerda para a direita, Tremor, Tanya, Predador e Jason Voorhees fazem parte do Kombat Pack (Foto: Reprodu??o/VG247)

O Kombat Pack ? como est? sendo chamado o passe de temporada de Mortal Kombat X, o qual dar? acesso a uma s?rie de DLCs antes de eles estarem dispon?veis para os outros usu?rios do game. Logo no lan?amento, estar? dispon?vel o Samurai Pack, com as skins Ronin Kenshi, Samurai Shinnok e Jingu Kitana, al?m de roupas para outros lutadores.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.

Tanya, personagem que apareceu originalmente em Mortal Kombat 4, estar? no DLC Klassic Pack #1, acompanhando skins cl?ssicas para Kano, Sony e Liu Kang. Enquanto isso, Tremor, ninja que apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat Special Forces, estar? no Klassic Pack #2 com skins cl?ssicas para Quan Chi, Kung Lao e Jax, novamente indicando que Jax Briggs ser? um personagem jog?vel.

Entre os convidados especiais, Jason Voorhees de Sexta-Feira 13 vir? no Ultimate Horror Pack, com skins de vampira para Mileena, Kraken para Reptile e fara? para Ermac. O

... Predador vir? no pacote Predator / Prey Pack, contendo skins baseadas no filme, como Commando Johnny (Cage), Infrared Scorpion. Al?m disso, h? uma skin para Jax que o transforma no ator Carl Weathers, que interpretou o personagem Dillon no primeiro filme do Predador.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.