Super Smash Bros. Ultimate chegou ao Nintendo Switch, atual console da Nintendo, e trouxe com ele mais de 70 personagens. Contudo, apenas oito estão disponíveis para quem iniciar o jogo do zero e é preciso destravar 63 deles ao longo das partidas. Teoricamente, os personagens só podem ser desbloqueados a cada dez minutos, mas há uma forma de fazer isso mais rápido. Confira o passo a passo a seguir:

Primeiro, é preciso deixar claro que não há uma instrução oficial da Nintendo sobre a liberação de novos personagens. Eles aparecem conforme o jogador aproveita o game, mas fãs descobriram possíveis meios de agilizar o processo.

Antes de seguir os passos abaixo é preciso jogar uma partida com 20 minutos de duração. Isso pode ser feito iniciando na campanha World of Light ou até mesmo em uma luta simples no modo Smash, configurada para durar este tempo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra Super Smash Bros. Ultimate no seu Nintendo Switch;

Passo 2. No menu inicial, inicie o modo “Smash”;

Passo 3. Escolha “Create Rule Set” para criar um novo formato de regras;

Passo 4. Configure a "Stamina” para 10;

Passo 5. Mantenha o “Stock” em 1;

Passo 6. Aperte + para salvar e dê o nome que quiser;

Passo 7. Inicie uma luta normal neste modo que acabou de criar, escolha qualquer personagem que quiser, em qualquer cenário, contra o computador ou um jogador adversário;

Passo 8. Preferencialmente vença a luta – um golpe deve bastar;

Passo 9. Um personagem inédito surgirá após o fim da luta, lute contra ele e vença para conquistá-lo.

Super Smash Bros. Ultimate só deixa aparecer um novo personagem a cada 10 minutos. Contudo, este tempo é resetado se sair do jogo, voltar ao menu inicial do Switch, entrar no jogo novamente e lutar no mesmo formato de “Stamina 1”.

Desta maneir

... a, os personagens secretos serão destravados mais rapidamente. Porém, tenha atenção: este método, apesar de ser rápido e comprovadamente eficaz, não é 100% garantido. Ainda assim, se os personagens secretos pararem de aparecer, tente jogar o modo World of Light para que eles sejam destravados por lá, ainda que mais demorados, e volte depois de algum tempo para o modo Smash.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.